Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

segunda-feira, 1 de abril de 2013

PostHeaderIcon QUE FERIADOS!!!!

A páscoa chegou e já se foi. Foram 4 dias bem intensos aqui conosco. Na sexta feira santa, reunimos alguns amigos pra jantar. Como nao como carne nesse dia, fizemos um pudin de salmao, que ficou muito gostoso. Foi uma noite bem agradavel.

Tres horas antes dos amigos chegarem, nossa pia da cozinha entupiu. Meu Deus...que desagravavel. Tudo arrumado pra esperar as pessoas e nos vem um problema desse. Ligamos pra virem consertar. Como nosso AP é alugado, eles tem pessoas de plantao 24 horas pra atender nas emergencias. Eles vieram logo e tudo se resolveu, mas um pouco de stresse nos tivemos.

No sábado, fomos jantar na casa de amigos. Uma janta super gostosa. Uma lasanha sem molho branco e que fica bem magra. Adorei pois o que se come nesses dias, nao é pouco. Jogamos conversa fora, rimos bastante.

Acordamos bem tarde no domingo com um sol lindo lá fora. 4 graus a temperatura. Saimos pra da um passeio nos arredores onde moramos. A primavera tá dificil de chegar. Ainda tem lagos congelados e ruas com muito gelo. Em certos lugares, tinhamos que andar com bastante cuidado.

Hoje, segunda, tambem é feriado aqui. Fomos almocar com um casal amigo que nos preparou uma comida deliciosa. Depois do almoco, demos um passeio nos arredores. Tudo muito bonito, mas...ainda frio pra época.

7 comentários:

chica disse...

Bastante atividades legais e ainda bem o problema da pia entupida, resolvido a tempo,rs. beijos,tudo de bom,lindo ABRIL! chica

Celia na Italia disse...

É muito bom compartilhar estes dias especais com amigos e familia!

Teredecorando disse...

Momentos especiais tem que ser compartilhados...
Amigos e família são fundamentais para incrementar nossos dias.
Beijos mil

valdeci_pereira disse...

q bom amiga q seu feriado foi movimentado e gostoso,sempre é bom aproveitar né.pq o amanha a deus pertence!!!!!!!!!!!bjos!!!!!!!

Unknown disse...

Que delícia de feriadão!
Pois é, aqui também a primavera ainda demora. Não temos neve e nem gelo, mas acho muito frio. Bjks e boa semana de trabalho!

Nina disse...

ah aqui tbm foi feriado na segunda e a minha pascoa tbm foi mt linda :-)

Celia, vc pediu a receita do peixe, manda um email pra mim pro ninaradicke@gmail.com que eu te envio a receita, tá?

Bjs

valdeci_pereira disse...

AMIGA CELIA,PASSO TODOS OS DIAS POR AQUI.BJOS!!!!!!!!!!!